Brasil: ame ou deixe-o


Às vezes me pergunto o que seria do Brasil caso a invasão Holandesa em 1630 tivesse dado certo e se Maurício de Nassau não tivesse sido expulso pelos Portugueses, ou até mesmo se a invasão francesa no litoral do Rio de Janeiro (1555) e na costa do Maranhão (1594) tivessem dado em algo.

Mas acho que o melhor mesmo era São Paulo ter se separado do Brasil em 1932, com a revolução constitucionalista, assim eu não teria que traduzir para americano e um indiano que trabalham comigo o vídeo mais visto na ultima semana no youtube, que mostra como o Brasileiro é superior culturalmente e intelectualmente quando se trata de SACANAGEM.


http://www.youtube.com/watch?v=CCi3EtuLDy4


Vou falar o que depois disso ? Só digo que quero sair o quanto antes daqui... mas ainda acho que no tempo da ditadura esses pseudo-cantores estariam sambando nos porões do DOPS depois que essa música caísse nos ouvidos dos milicos.

Será que vai demorar muito tempo para termos viagem no tempo ou exterminadores ?

Comentários