Gosta de comprar bugigangas ? Então tenho o lugar certo para voce


Sou um cara que se pudesse compraria todas as bugigangas existentes na face da terra. Desde coisas para casa até gadgets para o computador.

A um tempo atrás meu amigo morroidédico me apresentou um site Chinês que tinha diversas dessas coisas que deixaria qualquer um doido para sair comprando, mas nunca havia comprado nada nele... mas isso mudou :)

Antes do natal comprei um fone de ouvido bluetooth e um transmissor bluetooth de áudio nesse site através do meu amigo Bruno Leda e como gostei da qualidade das coisinhas recebidas, resolvi comprar uma coisa que estava namorando a um tempão: um Helicóptero de controle remoto.

Faço coleção de carros em miniatura, mas sempre quis ter um helicoptero ou um avião de controle remoto, mas eles são extremamente caros e a patroa nunca ia deixar eu comprar um para realmente voar "alto", então acabei comprando um indoor mesmo, para brincar na sala de casa e colocar ele para fora do apartamento, pela janela (quando não tem vento) e voltar com ele. Já descobri que o barulho dele irrita a patroa (acho que vou comprar mais um eheheh), mas mesmo assim eu ando dando umas "vuada" com ele.

O que mais me chama atenção no site é o seguinte:

1 - Você encontra de tudo um pouco, desde panos de chão, até sistemas de segurança.
2 - Frete FREE para qualquer região do planeta (ainda quero descobrir como eles fazem isso)
3 - Preço muito, mas muito inferior a qualquer outro lugar. Para dar um exemplo, um bluetooth USB eu paguei 3 dolares e o mesmo aqui em São Paulo por R$ 35,00 !
4 - A embalagem em que as coisas chegam é um show a parte: Envelope com plastico bolha, plástico bolha nas compras
5 - Chega muito rápido, de 5 a 10 dias, desde que eles tenham o produto em estoque.

Endereço do site: http://www.dealextreme.com/

Abaixo estão algumas fotos da embalagem e do helicóptero "avuando" (clique para ampliar)


Já estou fazendo a minha listinha de coisas que irei comprar em Fevereiro e espero encontrar algo para a patroa, assim ela fica menos brava com o helicóptero :D

Comentários